sábado, dezembro 10, 2011

Natal, Natal

GINGER DE NATAL EM FELTRO NO COPINHO DE REQUEIJÃO
(inspirado no trabalho de Priscila Cunha)
ENFEITES DE NATAL EM FELTRO FEITOS PARA A CLAUDINHA


ANJINHOS DE FELTRO E FUXICO
KIT PORTA ABSORVENTE, PORTA LENÇO E CHAVEIRO EM FELTRO


ESTIMULANDO A CRIATIVIDADE
NO DIA 5 DE DEZEMBRO HOUVE UMA FEIRA DE CIÊNCIAS NA ESCOLA DO MEU FILHO (LAURINDA DA MATTA, EM CAMPOS DO JORDÃO) E OLHA SÓ O QUE ELES INVENTARAM.






TUDO ISSO AÍ É DE COMER!!!!!!
BOLOS, TORTAS, MOUSSES, ENFIM TODAS ESSAS GOSTOSURAS REPRESENTANDO O  SISTEMA SOLAR,FLORES, FOLHAS, PARTE INTERNA DAS FLORES, MOLÉCULAS E ANIMAIS.
NÃO FOI POSSÍVEL FOTOGRAFAR TUDO, MAS ACHEI LEGAL MOSTRAR PARA VOCÊS QUE TUDO PODE SER FEITO ATRAVÉS DA IMAGINAÇÃO.

BOM , DEPOIS EU VOLTO COM MAIS ARTES .

UM BEIJO




6 comentários:

  1. OI LU...
    COMO RESISTIR A ESTAS DELICIAS ?????
    LINDOS SEUS TRABALHOS...PARABÉNS ....
    ME VISITA, E DEIXA RECADINHOS...
    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Que legal essas comidas, muito bacana da escola promover esse trabalho. As crianças aprendem muito dessa forma.
    O kit lilás esta lindo, os enfeites de Natal também. Adorei o Ginger!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Lú!
    Os efeitos de natal estão de morrer, principalmente a bonequinha de gengibre estou fã (: adoro adoro
    depois quero ver todas as árvores de natal, como ficam com esses enfeites lindos *(:

    beijinho boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!!!!

    somos parceiras na troquinha do blog da Cat.

    Vou deixar meu email para que possamos trocar os endereços.

    Amei seu cantinhos e as coisinhas que fazes.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana, obrigada pela visita, pelas palavras carinhosas e por seguir-me.Já estou te seguindo também, e adorei seu blog, seus trabalhos são lindos, muito delicados, bem que eu gostaria de receber um mimo desses. Quanto ao sorteio houve uma troca, fui no blog da Cat e vi que sua parceira é a minha querida amiga Sônia Fascion, uma pessoa maravilhosa e artesão fora de série.Tem selinhos de sapekinhas no blog, ficarei muito contente se aceitares. Sua visita trará sempre muita alegria. Um natal repleto de alegria e muita saúde e paz. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...