quarta-feira, março 14, 2012

SORTEIO VALE COMPRAS BIG ARTES

Oi turma ! 
Quem quer ganhar um vale compras da BIG ARTES de R$ 50,00 (produto + frete)?

Sigam as regrinhas e boa sorte!!!

1- somente para território nacional


2- deixar um comentário nesse post colocando
   - nome
   - e-mail
   - cidade onde mora e estado


3- não precisa ser seguidora, mas se quiser seguir te recebo com todo carinho!


4- cruzar os dedinhos

Início das inscrições 14/03/12
Sorteio dia 05/04/12


BOA SORTE!!!!!!!!


bjs









   

158 comentários:

  1. Olá amiga,já sou sua amiga no Face,e aqui sou sua seguidora.Gostaria muito de participar do sorteio.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esqueci meu nome:LOIDE SOARES BACARIM
    meu endereço:RUA JOSÉ CRESPO FILHO 258

    SOROCABA-SP
    email:loidebacarim@gmail.com
    meu blog:ficarei feliz se vc me seguir:
    loidebacarimtricoecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - nome: PATRICIA SOARES DE SOUZA

    - e-mail: psoares.souza@ig.com.br

    - cidade onde mora e estado: BURITAMA EST. SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu

    Dedinhos cruzados sim....
    Seguidora simmmmmm

    Danielle Cardoso Priess
    daniellepriess@hotmail.com
    Manaus Am

    Bjus Querida

    ResponderExcluir
  5. nome: simone dos santos
    simonirafaella_elias@hotmail.com
    cascavel parana

    ResponderExcluir
  6. oi,eu quero participar
    marcia valeria
    taguatinga sul,DF
    JETBAM@HOTMAIL.COM
    TORCENDO MUITO,BJS

    ResponderExcluir
  7. eu quero participar
    marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    taguatinga sul,DF
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Conheci hoje seu blog, adorei seus trabalhos...
    Segue meus dados:
    Márcia Regina de P. Carvalho
    makarvalho@gmail.com
    Campo Grande - Mato Grosso do Sul

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, quero participar!!!
    Ana Claudia Pacheco
    anaclaudiap92@gmail.com

    aninhacrochetricot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adrianete
    Salvador Bahia
    Drikkaki@hotmal.com
    Seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu! Eu tb quero participar e desde já agradeço, bjs,
    Marla P. Teixeira
    mp.croche@gmail.com
    Pouso Alegre/MG
    http://mpcroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu ,quero participar!!!
    Ana Claudia
    anaclaudiap92@gmail.com

    aninhacrochetricot.blogspot.com

    Sou de Joinville- SC

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu dedinhos mais que cruzados kkkkk
    Débora Texeira
    Franco da rocha SP
    deboraonyra@yahoo.com.br
    Bjks querida...
    Eu me desejo sorte kkkkk

    ResponderExcluir
  14. CLAUDIA KARINE MENDES CARDOSOquarta-feira, 14 março, 2012

    PARTICIPANDO DO SORTEIO... TOMARA QUE GANHE... SOU SEGUIDORA.
    CLÁUDIA KARINE MENDES CARDOSO
    CLAUDIAKMC@YAHOO.COM.BR
    UBERLÂNDIA/MG

    ResponderExcluir
  15. espero ganhar sou sua seguidora vera lucia hermes email veralhermes@gmail.com sou de itatinga sp

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga! Eu quero!
    Andrea Lederer
    andreafcrazy@gmail.com
    porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  17. Plá Amiga! Eu quero!
    Andrea Lederer
    andreafcrazy@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  18. Oi Lú, conheci agora esse saite, adorei, já me tornei seguidora. quero participar do sorteio.Meus dedinhos já estão cruzados.
    Evanilde Aparecida Versolato Giorgetti.
    e-mail - eavgiorgetti@gmail.com
    cidade de Osasco - SP

    ResponderExcluir
  19. Oi Lú.
    acabo de conhecer seu saite achei muito interessante e já me tornei seguidora.Quero participar do concurso, meus dedinhos já estão cruzados.
    Evanilde Apaprecida Versolato Giorgetti
    e-mail - eavgiorgetti@gmail.com
    cidade de Osasco - SP

    ResponderExcluir
  20. Olá querida! Ja estou aqui para participar e parabens pelo seu cantinho, estou te seguindo com todo o prazer, bjaunnn/!

    KATIA RIBEIRO
    www.katiaribeiro27.blogspot.com
    katia.online@hotmail.com
    Sorocaba SP

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Cibeli Gulini
    belli_lindinha08@hotmail.com
    Joinville,SC

    ResponderExcluir
  22. Que ótimo!!!!Parabéns pelo seu blog!!!
    Todos os dedos cruzados e que se vamos heim!!!

    nome - ALINE NOVELINI FERNANDES
    e-mail - ANOVELINI@YAHOO.COM.BR
    cidade - VILHENA
    estado - RONDÔNIA

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu! Querida!
    Tô seguindo e torcendo rs
    Vanessa Mattos
    vanecroche@gmail.com
    Marília SP
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
  24. ueba ... eu quero!!!! risos
    Thaiz Bessa
    tatis.ambiente@hotmail.com
    Guaratingueta SP

    torcendo!!!
    bjossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Olá, que bom, quero participar do sorteio também.
    Já estou te seguindo.

    Maria de Fatima do Nascimento
    fa.rj@bol.com.br
    Barra do Piraí - RJ

    ResponderExcluir
  26. Já sou sua seguidora e gosto muito de tudo aqui

    Vou cruzar meus dedinhos já já!!!!!

    Maria de Fatima do Nascimento
    fa.rj@bol.com.br
    Barra do Piraí - RJ
    CEP 27130-100

    ResponderExcluir
  27. Angela Rita de Souzaquarta-feira, 14 março, 2012

    Angela Rita de Souza
    angelaartesanato@bol.com.br
    Curitiba/Paraná

    ResponderExcluir
  28. Oi,Lu...primeira vez que tentarei...vamos ver no q vai dar,rs...
    Beijo,
    Milena Aparecida de Almeida Ramos
    mi_bart@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  29. Nome:Cleusa Maria B.Silva
    -e-mail:cledani@hotmail.com
    Cidade:Curitiba.Paraná
    Estou torcendo muito pra ganhar!kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá... Quero participar.
    Nair da Costa Alves de Paula
    handlv@hotmail.com
    Cuiabá - MT
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Nome:Cleusa Maria B.Silva
    -e-mail:cledani@hotmail.com
    Cidade:Curitiba.Paraná
    Estou torcendo muito pra ganhar!kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Luuuuuuuuuu

    Tô aqui de novo para tentar abocanhar esse prêmio! rsrs

    Tá que tá, hein, amiga! Parabéns!!!

    Meu nome: Luana Nahorny
    Seguidora? Sim, sempre!
    e-mail: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br
    Taboão da Serra - SP

    Dedinhos cruzados!!! Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  33. Luuuuuuuuuu

    Tô aqui de novo para tentar abocanhar esse prêmio! rsrs

    Tá que tá, hein, amiga! Parabéns!!!

    Meu nome: Luana Nahorny
    Seguidora? Sim, sempre!
    e-mail: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br
    Taboão da Serra - SP

    Dedinhos cruzados!!! Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  34. Nome : Juscilene Barbosa da silva
    E-mail: juscilene-silva2009@bol.com.br
    Cidade: Ferraz de Vasconcelos- São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  35. Oii ...Dedinhos cruzados!!
    Gislaine Francielle de Lima
    secretaria@pizzariapizza.com
    Balneario Camboriu - SC

    ResponderExcluir
  36. Oi Lú;Parabéns pela nova parceria!!!

    Janaina Sales de Freitas
    email:janaina.salles_@hotmail.com
    cidade:Rio de Janeiro / R.J

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Ola Lu, quero participar e ganhar o sorteio!!! :)
    Lii Lima
    SJ Rio PReto/SP
    llima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  38. Dessa vez eu não perco kkkkkkk
    Luciana Avanço
    luciana_rogeria@hotmail.com
    Araras-SP

    ResponderExcluir
  39. ADOREI OS TRABALHOS,PARABENS

    SEGUE OS DADOS
    MARISA FERREIRA FERNANDES
    EMAIL:MAFERREIRAF@GMAIL.COM
    GRAVATAI-RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir
  40. Tadá!!!!
    Eis que eu recebi essa atualização!!!
    Será um bom sinal?!
    Não custa participar do sorteio né?
    Vamos lá:
    Luciana
    ludamiano@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    beijão.

    ResponderExcluir
  41. Olá Lú querida, quero muito participar..e ganhar é claro!rsrsrs
    Karina Sousa do Nascimento
    e-mail: karinasousa07@hotmail.com
    São Paulo- SP

    Adorei a Parceria!!! Beijos

    ResponderExcluir
  42. Olá
    Vim conhecer seu cantinho e adorei!
    Chegando aqui tive essa surpresa de ter sorteio e é claro quero participar, já estou te seguindo

    Vanessa Azevedo
    Alvorada/RS
    email nessinha_azevedo81@hotmail.com

    Bjosss

    ResponderExcluir
  43. ola,preciso muito de ganhar este sorteio,pois estou numa depri sem fim só as linhas e agulhas que ajudam a melhorar;email-gisele-forte@hotmail.com /gisele maria forte de souza /ribeirão preto/sp

    ResponderExcluir
  44. quero muito,só as agulhas e linhas me tiram da depri,email;gisele-forte@hotmail.com /gisele maria forte de souza /ribeirão preto /sp

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Eunice e tbm gostaria de participar do sorteio, email nicepink44@hotmail.com,moro em Ipatinga MG

    ResponderExcluir
  46. Nicepink44@hotmail.com. Ipatinga Mg

    ResponderExcluir
  47. Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    BH-MG
    Já cruzei os dedos, bjs

    ResponderExcluir
  48. Olá Lú!!!
    Parabéns pela iniciativa. Gostaria de participar.
    Bjos
    Vera Lucia Z Campos
    verluka1@hotmail.com
    Pelotas RS

    ResponderExcluir
  49. Participando!!!!
    Maysa Salles, já sigo o blog!
    maysasallesdivi@hotmail.com
    Belo Horizonte MG
    blog http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Quero ganhar!!!!

    Michele Barrili
    barrili@ig.com.br
    Caçapava/SP

    Obrigada....

    Face- Michele B Ramos

    ResponderExcluir
  51. Rosangela Freire Monte Santo
    rosangela_montesanto@yahoo.com.br
    São Paulo - capital

    ResponderExcluir
  52. Quero ganhar!!!!


    Michele Barrili
    barrili@ig.com.br
    Caçapava/SP

    Obrigada....

    ResponderExcluir
  53. Olá ,gostaria de ganhar, quero participar.
    Marlene Pereira
    marleneriogrande@yahoo.com.br
    Bjosss

    ResponderExcluir
  54. ola...qero participar adorooo....valeria vaz de oliveira........sorocaba ...s paulo..............email valeria.vaz74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. adoroooo sorteios.....e adorei seu blog.....valeria vaz de oliveira......sorocaba s/paulo......email....valeria.vaz74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. ola perdao se acabei comentando 2 vxes,nao foi por mal, e falta de esperiencia mesmo....eu sempre me atrapalho......desculpa desconsidere se tiver ido 2 vxes

    ResponderExcluir
  57. oLA ADORARIA SER PRESENTEADA SOU
    TAMIRIS GALLARDO
    TAMIRIS_GALLARDO@TERRA.COM.BR
    SAO PAULO CAPITAL

    ResponderExcluir
  58. OLÁ, MEU NOME É SONIA, MORO NO RIO DE JANEIRO, CAPITAL, QUERO GANHAR ESSE PREMIO. MEU EMAIL É SMPC23@GMAIL.COM, E O MEU FACEBOOK É ESTE www.facebook.com/profile.php?id=100000915821467 BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  59. Eu queroooo parabéns pelo blog, lindooo

    Jussara de Bairros Severo
    Jussara Severo
    sarabairros@hotmail.com
    Santa Cruz do Sul RS

    Bjosss boa sorte a tds !!!

    ResponderExcluir
  60. Lilian S G Assis
    Lavra-MG
    lilian.sga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá também adoraria ganhar esse premio LU E BIG arte.com é tudo de bom ...
    email maria.sonia458@gmail.com
    Esperança/Paraíba
    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  62. Olá meu nome é Sônia moro em Esperança/PB, também adoraria ganhar esse premio LU E BIG arte.com é tudo de bom ...
    email maria.sonia458@gmail.com
    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  63. Já estou seguindo, gostaria de participar do sorteio.
    Meu nome é Ana Maria Caversan
    email amcaversan@hotmail.com
    São Paulo=SP

    ResponderExcluir
  64. Olá, também gostaria de participar, meu nome é Gabriela, moro em Porto Alegre, RS. Meu e-mail é gabicosturas@gmail.com. Gostaria de te convidar para participar de um sorteio no meu blog: craftsbygabi.blogspot.com, estou aguardando sua visita. Beijo! Gabi

    ResponderExcluir
  65. Participando do sorteio
    Ana Maria Caversan
    amcaversan@hotmail.com
    São Paulo- sp

    ResponderExcluir
  66. Estou dentro...

    Bjs

    Márcia
    mrodrigues60@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  67. Thaís Santana
    E-mail: thaysmel@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  68. ADORO SORTEIO PENA QUE AINDA NÃO GANHEI NADA RSRSRS..
    MEU NOME: MARIZA NUNES
    MINHA CIDADE:PRESIDENTE PRUDENTE
    MEU ESTADO:SÃO PAULO
    EMAIL:marizanunessb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi Luciana ,parabéns pela parceria.
    Amiltis R Lima
    amiltisraquel@gmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  70. Adorei tudo!!!!Quando crescer quero ser como você!!!!
    Amélia Hifumi Okamota, moro em Campinas e meu email é ameoka@gmail.com
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  71. Adorei tudo!!!!Quando crescer quero ser como você!!!!
    Meu nome á Amélia Hifumi Okamota, moro em Campinas/SP e meu email é ameoka@gmail.com
    Também quero abocanhar esse sorteio!!!!
    Beijinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. oi meu nome e luciana, moro em teresopolis - rj, meu email e luazev1@gmail.com, e boa sorte pra mim, bjs.

    ResponderExcluir
  73. oi meu nome e luciana, moro em teresopolis - rj, meu email e luazev1@gmail.com, e boa sorte pra mim, bjs.

    ResponderExcluir
  74. lucimara da silva chagas
    luci.mara.chagas@hotmail.com
    presidente prudente
    sao paulo

    ResponderExcluir
  75. ah eu adorei seus gatinhos! lindos trabalhos parabéns!
    sim, quero participar do sorteio. Obrigada!
    já to te seguindo... bjs!

    Sandra Louzada da Costa Almeida
    e-mail : chicory88@gmail.com
    BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  76. Ola, gostaria de participar do sorteio!!!
    nome: Maristela Motta
    e-mail: mottamaristela@gmail.com
    cidade onde mora e estado: Resende - RJ

    ResponderExcluir
  77. Oi boa noite.
    Gostaria muito de ser contemplada com esse brinde.
    meu nome e e-mail e-mail.
    Maria Eliza de Rouza dos Reis
    maelizadosreis@gmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  78. Oi Lu.
    Meu nome é Jandira, de

    São José dos Campos

    E-mail: jandirasilva@ymail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá.
    Meu nome: Jandira
    Cidade: São José dos Campos
    E-mail: jandirasilva@ymail.com

    ResponderExcluir
  80. Claudenice, Guarulhos São Paulo
    Olá acho lindo os seus trabalhos e gostara muito de partiipar do sorteio bjos e que deus ilumine cada vez mas seu talento
    marinho-claudenice@bol.com.br

    ResponderExcluir
  81. Dedinhos já estão cruzados,afinal eu não custumo ter muita sorte não ne,não ganho nem nas rifas da Igreja rsrsr.
    Seguidora eu já sou faz tempo.
    Só falta dizer que meu nome é Paula.
    Meu e-mail é gomes.paulinha@hotmail.com
    Sou carioca do Rio de Janeiro - RJ
    E apesar das experiências que tenho,estou torcendo muito pra ganhar .
    Grande Beijo Lu.
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  82. Sheila Montoani
    artesmaosdeanjo@gmail.com
    Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  83. Sheila Montoani
    artesmaosdeanjo@gmail.com
    Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  84. Oieee....seu blog é mto bom....meu nome Sueli meu email é anjamaluca@gmail.com www.facebook.com/profile.php?id=100000465854666 moro em Pinhais no PR ....brigaduuu pela oportunidade e boa sorte a tdas as concorrentes..bjin

    ResponderExcluir
  85. Opaaaaa! agora vai! meus dedinhos dos pés estarão cruzados porque os das mãos estarão fazendo crochê!!! kkkk seguindoooooo
    nome: Eliana Torres
    e-mail: elianattorres@gmail.com
    cidade e estado: São Paulo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, encontrei este post (e o de baixo!!!) tá valendo né/???

      Excluir
  86. Acho que não está dando certo.... snif snif, mas eu gostaria de participar, então amanhã eu volto!
    nome Eliana Torres
    e-mail elianattorres@gmail.com
    cidade e estado São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  87. Quero participar do sorteio e agradeço a oportunidade.
    Kisses
    Véra
    Nome:Véra Barone
    e-mail:donavera@gmail.com
    Cidade:Pouso Alegre-MG

    ResponderExcluir
  88. Oi td bem? Meu nome é Thelminha e gostaria muito de ganhar este vale brinde. Tenho dois blog, um de croche e outras cositas chamado pontosmagico.blogspot.com e outro de pintura em tecido chamado prazerdascores.blogspot.com
    De uma passadinha por lá vou ficar muito feliz de receber sua visinha.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  89. Oi lu é claro que quero participar,
    e-mail: sfgteixeira@gmail.com
    Mauá- sp

    ResponderExcluir
  90. Vou participar e sei que vou ganhar!!!!kkkk vou torcer né!
    Kelly Priscila
    kpsnel@ig.com.br
    Campos do Jordão SP

    Lu, bjs!!

    ResponderExcluir
  91. Estou cruzando todos os dedinhos Luciana..
    Parabéns pelos eu blog muito lindo
    Quero ganhar!! rsrsrs
    Boa Sorte pra mim
    Flaviana Peixoto
    flavianapx@hotmail.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  92. Oi tb quero participar

    Arielli Yoshi
    tecasenanas@hotmail.c
    Goiania-Go

    bjx

    ResponderExcluir
  93. Participando!!
    Vivianne Melo
    vivianne_to@hotmail.com
    Maceió/Al
    Bjss

    ResponderExcluir
  94. Oi gostaria de participar
    Josiane B. Salvador
    josiane.bonamigo@gmail.com
    moro em São Gabriel do Oeste M.S.

    ResponderExcluir
  95. Oi gostaria de participar
    Me chamo Josiane B. Salvador
    meu e mail é josiane.bonamigo@gmail.com
    e moro em São Gabriel do Oeste M.S.

    ResponderExcluir
  96. OI LU TBM QUEROOOOO
    DANIELA KARTER
    dani_karter@hotmail.com
    PRESIDENTE PRUDENTE-SP
    ESTOU SEGUINDO
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  97. oi tambem quero ganhar....Meu nome, Maria Regina A.Seleguini.....moro em Itapura Sao Paulohttp://reginaartesemcroche.blogspot.com/...Seu blog e lindo ....gostei

    ResponderExcluir
  98. Oi Lu!
    Parabéns pelo blog e pela promoção!
    Adriana Rosa Bernardinelli Farias
    adrianarosabernardinelli@gmail.com
    Indaiatuba - SP
    Estou com os dedinhos cruzados!
    Bjks
    Dri Farias

    ResponderExcluir
  99. Mais que seguidora, sou sua amiga, te amo muito

    Luciana Aparecida Nascimento Dias
    luciana_ap.nascimento.dias@hotmail.com
    http://simplesassim-inovarte.blogspot.com/
    Piracicaba/SP

    Artesã de coração, torcendo desde já !

    ResponderExcluir
  100. Oi Luciana.
    achei lindo seu cantinho , parabéns.E sorteio heim uma maravilha. Obrigada
    Lucilene Camargo
    lucilenepcamargo@hotmail.com
    Goiânia - Go

    ResponderExcluir
  101. Oi, Luciana, tb quero participar:

    Lúcia Coury Moreira
    lucia.coury@yahoo.com.br
    Leopoldina - MG

    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  102. oi Luciana, quero participar
    Luzentina Aparecida da Silva
    luzentinasilva@hotmail.com
    Dom Aquino-MT

    ResponderExcluir
  103. Olá Luciana,.
    Lindo seu Blog.
    Parabens!
    Izabel Biali
    izabelbiali@hotmail.com
    Porto Alegre/RS
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  104. Oi, xará rsrsr vim retribuir a visita e participar do seu sorteio tb rsrsr adorei seu blog, já estou te seguindo tb.
    Nome - Luciana Severo
    email - severofrota@uol.com.br
    Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  105. lu, só mais uma coisinha vc se inscreveu no nosso sorteio duplo mas para participar cv tem q ser seguidora dos dois blogs, passa lá só para corrigir isso direitinho bjssss

    ResponderExcluir
  106. Oi Lu, tudo bem!!!Muito lindo seu Blog, ja estou te seguindo!!! Já divulguei na lateral do meu Blog o Sorteio!!

    nome: Célia Regins Fussi
    e mail: celiafussi@gmail.com
    Sp - Sp
    Link de divulgação: http://celiafartesanatos.blogspot.com.br/

    Bjossssss, Célia.

    ResponderExcluir
  107. Um amor o seu Blog!
    Meire Cincler
    meirecincler@hotmail.com
    Curitiba - Pr
    Beijos!

    ResponderExcluir
  108. Olá!!!!! Gostaria muito de participar, apesar de nunca ter ganho nada assim, mas vou cruzar os dedinhos

    Nome..Joseli Olcha da Silva
    e-mail joseliolcha@yahoo.com.br
    Cidade...São José dos pinhais PR

    bjos

    ResponderExcluir
  109. Olá!!! quero participar apesar de eu nunca ter ganho nada, mas vou cruzar os dedos e torcer muito.
    Nome- Joseli Olcha da Silva
    E-mail- joseliolcha@yahoo.com.br
    Cidade- São José dos Pinhais PR
    Obrigada! Bjo

    ResponderExcluir
  110. OI lú tudo bem? sou modelista e uso blogs fofos como o seu pra inspiração e descanso pra memoria .tambem quero participar
    nome: Maria Madalena Preis da Costa
    Email-moda.mada@terra.com.br
    cidade Gaspar SC
    bjs Mada

    ResponderExcluir
  111. Oi Colega!!!
    Vim participar do sorteio.
    Nome- Luciana Gradice
    e-mail- lugradice@hotmail.com
    Cidade- Osasco-São Paulo
    Vou colocar o selinho na lateral do blog
    http://lugradice.blogspot.com/
    Tenha uma otima semana , bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  112. Olá, meu nome é Priscilla Massieu e vim participar do sorteio, e estou te seguindo pois adorei seu blog.
    email:priscillamassieu@yahoo.com.br
    Moro em Santa Bárbara D'Oeste-SP

    ResponderExcluir
  113. Oie estou com os dedinhos crusazados, esse premio resolveria minha vida kkkk sou sua amiga no face Alyne Jussiani!!!
    beijinhooo...

    ResponderExcluir
  114. Alyne Jussiani
    Moro em Itapeva sp
    email alyne_july@hotmail.com
    beijinhoo!!!

    ResponderExcluir
  115. vim participar do sorteio:o lu o e maria lúcia da silva da costa o email é t.iza.2@hotmail.com ,moro no RJ nova iguaçú bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  116. Oiiii..LU...
    ENTÃO VAMOS LÁ..TENTAR FATURAR MAIS UMA PROÇÃO..RSRS..
    nome: EVELIN TESTI DE SOUZA
    end: RUA DAS MARGARIDA 296 JARDIM PRIMAVERA
    cidade: JUNQUEIRÓPOLIS - SP
    CEP 17890-000
    email: ewellyn_testi@hotmail.com

    BJOSSS E BOA SORTE PRA MIM!!

    ResponderExcluir
  117. Olá querida,tbm quero rsrs.Bjs Day
    Dayane
    dayanecroche@bol.com.br
    Hortolândia/SP

    ResponderExcluir
  118. Oi Meu nome é Laura souza
    Moro em Três Lagoas Ms
    laurasouzapereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Participando já!
    Rose Oliveira
    oliveirarose@rocketmail.com
    Salvador-Ba;

    Beijos !

    ResponderExcluir
  120. Oi meu nome é Laura Souza
    Moro em Três Lagoas Ms
    laurasouzapereira@hotmail.com
    Beijos...

    ResponderExcluir
  121. GOSTARIA SIM DE GANHAR ESSE PREMIO....NÃO TENHO MUITA SORTE MAS.......VAMOS TENTAR BJ nome TANIA ROSELI BAESSO END ..RUA CRICBIXAS 236 APTO 14 BL B CEP.03735-140

    ResponderExcluir
  122. oi tbm quero entra nessa,se for possivel
    mirian s.b. teixeira
    r.curimbata nr 1476 qd 18
    primavera sp
    cep. 19274.000
    misabate@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. oi amiga,qto muito ganhar
    nome:Ângela S.Prates de Jesus
    email.angelapratescroche@hotmail.com
    cidade:Campo Grande-MS
    Blog:http://angelapratescroche.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  124. angelina dimovci lima
    caraguatatuba...sp
    angelina_dimovci@hotmail.com
    e boa sorte a todas....bjsssssss

    ResponderExcluir
  125. OLAAAA GOSTARIA SIM DE PARTICIPAR .....VAMOS VER SE CONSIGO GANHAR ...MEU NOME TANIA ROSELI BAESSO ....EMAIL...tania_baesso@hotmail.com....estou na torcida bjks

    ResponderExcluir
  126. OI QUERO PARTICIPAR MEU NOME É JULIANA MORO EM ARUJÁ SÃO PAULO MEU EMAIL É JULIANAF_FERREIRA@HOTMAIL.COM
    SERA QUE GANHO KKKKK BEIJOS

    ResponderExcluir
  127. VOU TENTAR JULIANA ARUJÁ SÃO PAULO JULIANAF_FERREIRA@HOTMAIL.COM BEIJOS

    ResponderExcluir
  128. Dedinhos, mais do que cruzados, doloridos!!kkkk
    Amiga do Facebook, e agora seguidora, lindos trabalhos!
    Venha me visitar: luguimaraescroche.blogspot.com
    - nome: Edilúzia Guimarães
    - e-mail: ediluziaalmeida@ig.com.br
    - cidade onde mora e estado: Mauá/SP

    ResponderExcluir
  129. Dedos mais do que cruzados!!
    - nome: Edilúzia Guimarães
    - e-mail: ediluziaalmeida@ig.com.br
    - cidade onde mora e estado: Mauá/SP

    Venha me visitar: luguimaraescroche.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  130. Oi Lu.. não poss o ficar de fora dessa

    Cristiane Benvenuto
    crismirandabenvenuto@msn.com
    ou crochedacris@hotmail.com
    Cesário Lange SP...

    Agora é só torcer né.. bjks

    ResponderExcluir
  131. Olá Lu, meus dedos já estão cruzados, e torcendo muito para ganhar.....
    Ana Belli
    Tietê - SP
    anabellebrasil@gmail.com
    Blog: anabellebrasil.blogspot.com

    BJS e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  132. Quero participar...
    Nome: Lorena Viana
    e mail: lolozinhaviana@hotmail.com
    Quixadá-CE

    Um lindo fim de semana.
    Um enorme beijo!
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  133. Oi Luciana, tentando novamente, seguindo e respondendo!
    meu nome: Eliana Torres
    nome de seguidora: Lili Torres
    email: elianattorres@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  134. nome:erika lobato
    cidade:santa fé de goias
    e-mail:eri_kalobato58@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. nome:erika lobato
    cidade:Santa fé de goias
    e-mail:eri_kalobato58@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. nome:erika lobato
    cidade:santa fé de goias
    e-mail:eri_kalobato58@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Nome: Grazielly Oliveira
    Cidade: Goiania
    Email: moreninhaa_gyn@hotmail.com

    seguindo , blog e twitter amr *-*

    Cantinho muito lindo aqui !!

    ResponderExcluir
  138. ai eu quero muito!!!!!
    Professora Simone
    lifebabysapatinhos@gmail.com
    Maringá Parana

    ResponderExcluir
  139. sandra fernanda de miranda mendes, moro em mogi das cruzes
    email:sandrafernandamendes@gmail.com
    nome de seguidora:sandra fernanda
    blog: sandrafernanda.blogspot.com e facebook:
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.209281119178224.39977.100002890129889&type=1#!/profile.php?id=100002890129889

    ResponderExcluir
  140. OLA QUERIDA, ADOREI SEU BLOG E QUERIA MUITO PARTICIPAR DO SORTEIO, SEGUE MEUS DADOS:
    NOME: PRISCILLA ORNELAS GOMES
    E-MAIL:priscilla_ornelas@hotmail.com
    CIDADE: SANTOS/SP

    ResponderExcluir
  141. QUERO PARTICIPAR QUERIDA
    silvasantoslautert@hotmail.com
    São Leopoldo -RS

    ResponderExcluir
  142. GOSTARIA MUITO DE GANHAR
    sivasantoslautert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Elaine Ribeiro
    elaine_arr@hotmail.com
    Sapucaí Mirim/MG

    ResponderExcluir
  144. Oi, estou participando também.....beijos

    miriamboccardo@ig.com.br

    São Paulo/SP

    Miriam Regina

    ResponderExcluir
  145. Olá, tb quero participar do sorteio... Obrigada pela oportunidade!
    suedja_mara@hotmail.com
    Natal/RN
    Suedja Pinheiro

    ResponderExcluir
  146. Olá Lú, quero muito participar... seu blog é uma graça, estou te seguindo também.
    Nome: Paula Cristina
    E-mail: artesanatos.arte.na.vida@hotmail.com
    Guarujá/SP

    Quando puder faça uma visitinha no meu blog, irei adorar: http://artesanatosartenavida.blogspot.com.br/
    Um grande beijo, fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  147. oi Lú, também quero brincar ...
    Estou levando o selinho pra convidar as amigs do STILO BASICO pra brincar também ...

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  148. seguidora katia
    nome katia faria
    email: katiafaria@live.com
    piracicaba sp
    meu blog: http://renikatia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  149. participando!!!
    seguidora michele
    nome michele tonin
    piracicaba sp
    email: micheletonin@live.com

    ResponderExcluir
  150. participando
    seguidor kestner willian
    nome kestner willian de faria
    piracicaba sp
    email kestnerLove@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. participando
    Isis lourenco
    isislourenco@globomail.com
    Sao Gonçalo,RJ

    ResponderExcluir
  152. Eu não vou ficar fora dessa!
    Josiane Lima
    josianelimatavares@gmail.com
    Manaus-Am
    to te seguindo!que tal seguir o meu?www.atelieciadoartesanato.blogspot.com
    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  153. Participando :)
    Claudia Augusto Pereira
    claupersan@gmail.com
    Mogi das Cruzes/SP
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  154. Participando!!!

    Nome: Cibeli Gulini
    e-mail: belli_lindinha08@hotmail.com
    Joinville, SC

    ResponderExcluir
  155. Lucia de Oliveira Almeida.
    luciaalvinegra@yahoo.com.br.
    rio de janeiro capital

    ResponderExcluir
  156. Ola Lu, tudo bem por ai?? Claro que eu quero participar. AH! adorei suas golas, ficaram
    lindas.
    nome: Miriam Regina Boccardo
    e-mail: miriambocardo@ig.com.br
    cidade: São Paulo/SP
    Beijos e fique com Deus
    Miriam Regina

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...