quarta-feira, dezembro 14, 2011

Amigas e Seguidoras

Minhas queridas,não sei oque está acontecendo com o quadro de seguidoras do meu blog.Já tenho 23 amigas  e no quadro aparecem só as 3 últimas que se cadastraram.Eu juro que não exclui ninguém.Todas vocês são importantes para mim,pois considero todas, minhas amigas.
Estou tentando resolver esse problema,mas está difícil.Quem tiver alguma ideia ou solução, por favor me avise.
Adoro vocês!!
Um bjo



Ah! Não vou deixar vocês sem um pouquinho das minhas "artes"
PORTA ESCOVA DE DENTES E CREME DENTAL PARA OS ALUNOS DA CLAUDINHA


KIT SAQUINHO DE TECIDO,NECESSAIRE GRANDE E MÉDIA E PORTA ABSORVENTE

TIARA TRANÇADA EM FITA
O PAP É DA LUCIANA PAMPUTIS

ANJINHO FEITO DE GARRAFA PET
(está meio estranho,mas a intenção foi boa)

6 comentários:

  1. Oi Lu!
    Virei seguidora pela enésima vez, hehehe.
    Minha filha amou o anjinho! Eu gostei principalmente do kit!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, Luciana !!!

    Teus trabalhos estão lindos e eu gostei do anjinho.Olha, o blogger as vezes dá uma pirada mas depois ajeita tudo...meu quadro ficou sumido por dias e depois do nada ele acabou retornando.Vai dar tudo certo.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana! Lindos trabaalhos! A idéia do anjinho é ótima e sempre dá para fazer uma mudança não é mesmo!?

    ResponderExcluir
  4. Menina esse blogger e doido mesmo comigo acontece o mesmo. Parabens pela criatividade
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lú eu também estou com este problema, não aparecem os sequidores e não sei como fazer para corrigir, já tentei várias opções e nada.
    Vou te seguir e ver no que vai dar.
    Bjus e FELIZ 2012
    http://naraleane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde...

    Gostaria de saber se você faz esse porta escova de dentes para vender.
    Caso afirmativo, qual o valor!?
    Desde já agradeço a atenção e parabéns pelos trabalhos!!!
    Giovanna
    (giovannaberaldo@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...