domingo, janeiro 08, 2012

UM NOVO ANO!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente!

Estamos todos prontos para um novo ano?
Que bom!!!
É preciso antes de mais nada ter fé nas tentativas, para que elas se tornem realizações.
Vamos sempre fazer as coisas, seja o que for, com muito amor e dedicação.
Assim vamos conseguir um mundo mais alegre e disposto e nossas vidas também assim serão!

Mãos à obra!

Primeiro quero mostrar a vocês os mimos que ganhei de minha amiga Sonia Facion na troquinha de Natal, promovido pelo blog da Cat.


Super fofos!
E agora os mimos que enviei para ela.



Agora olha só essa figura! Minha mãe ganhou de lembrança em um aniversário e eu tinha que mostrar para vocês!


Ele é feito com uma meia atoalhada.
Eu coloquei o nome dele de ZECA PETECA!
Vou tentar fazer um e se vocês também quiserem fazer, depois me avisem no comentário e eu vejo nos blogs.
Cada uma coloca o nome que quiser e usa o material que for melhor.

Vamos brincar de fazer fantoches?

Agora vou trabalhar um pouquinho e fazer mais "artes".

Um bjo






3 comentários:

  1. Oi Lu,ate que enfim achei seu blog menina, obrigada pela visita.
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. oi Luciana
    amei o zeca peteca. boa ideia para trabalhar com contação de histórias...amei.
    os teus mimos são lindos, mas o que você mandou não ficou a desejar. maravilhoso! aposto que ela amou!
    aproveito para te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveirinho de sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcakes e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa...
    bjus
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!

    Que bom que vc gostou!!!!

    O Zeca é mui fofo!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...