terça-feira, janeiro 24, 2012

Oiê!!!!

Oi gente, estou aqui de volta!
Desculpe ficar longe e só passar rapidinho, mas a tecnologia aqui em casa resolveu fazer greve.Pois é, o computador pifou e depois o cartão de memória da máquina digital resolveu se revoltar.Mas tudo está se resolvendo e eu vou trabalhando enquanto isso.
Fiquem com um pouquinho desse trabalho, que depois tem mais.
Um bjo


CHAVEIROS MAGRILETES

PANINHOS DE COPA COM BARRADO EM TECIDO


BOLSA DA MINHA MANA FEITA COM UMA CALÇA JEANS E TECIDO


Ah!!
Tem   sorteio super 10 no blog da Vanessa Maurer Confiram!




4 comentários:

  1. Olá minha querida muito bom dia! que lindos trabalhos adorei,desejo um fim-de-semana muito abençoado,beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu !!!!

    Ficaram fofos esses panos, adoro tudo que vai tecidinho.

    As magriletes um encanto.

    muita chuva aí?

    Aqui já estamos mofando, hehehe....

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Vim participar do seu sorteio mais só encontrei de outros blogs qual é o link do seu?
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...