segunda-feira, novembro 07, 2011

Primeiro Dia

Sabe aquele primeiro dia? Primeiro dia na escola, no trabalho, na casa da sogra... Enfim, sempre tem o primeiro dia, né? Você sente um friozinho na barriga...!
Lembrancinhas da Nicole
Então, hoje é meu primeiro dia de blog, para mostrar meus trabalhos de artesanato. Espero que gostem do que vão ver. Estou feliz em compartilhar minha alegria de criar com vocês!!
A gente se encontra. Um beijo!
Lú.
Kit Necessaire e Saquinho de Tecido


Necessaires Multi Uso

Lembrancinhas

Conjunto para bebê

Chinelo Decorado com fita

2 comentários:

  1. Oi Lú! Obrigada pela visita, volte sempre viu? Boa sorte com o seu blog, no começo a gente fica apreensiva mesmo! Muito sucesso! Abraços!

    * só uma dica: Retire as letirnhas de confirmação dos comentários, assim fica melhor e os visitantes comentam mais.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA REALMENTE A 1ª VEZ É INESQUECÍVEL EM TUDO ,ME LEMBRO TBM QUANDO NOS CONHECEMOS QUE FOI AMOR A 1ª VISTA KKKKKK TE AMODORO E TE DESEJO SUCESSO SEMPRE BJKS MIL AMADA...

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...