sexta-feira, novembro 18, 2011

Agradecimento

Gostaria muito de agradecer a todas as minhas seguidoras pelo carinho! Agradecer a DEUS, porque se não fosse ele eu não estaria aqui, para compartilhar momentos tão gostosos! Agradecer à Dani, que me deu força para criar esse blog, à Maria Aparecida que foi minha primeira seguidora e à minha família que me fortalece!!


VAMOS RECICLAR!

Olha só a caixinha de costura feita com embalagem para lanche! Assim não preciso carregar uma caixa enorme por toda a casa!


E essa sacolinha feita de jornal! Não é legal? (Ops rimou!)
A ideia veio do www.meumundosustentável.com


A gente segue o básico e depois decora como quiser! Chic né?

4 comentários:

  1. Oi Lu!!
    Bem legal a sacolinha de jornal.
    Ah, se vc é organizada a caixinha de costura é bem útil! Ficou fofa.
    Parabéns!
    Bom final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...
    Ficou perfeita a sacola!!!
    Vim retribuir a visita e lhe desjar uma linda semana.beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana,

    Adorei as embalagens, lindas e criativas, depois vou olhar o pap da sacolinha de jornal. Muito Obrigada pelo convite para o cafe, com certeza te aviso quando eu for a Campos de Jordao! Sabe! Foi na sua cidade que eu comprei a primeira roupinha do Ryan quando estava gravida...tenho lindas recordacoes de sua cidade.

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  4. Luciana,

    Adorei sua visita em meu blog. Parabéns pelo seu capricho, suas peças são lindas!!!

    Já estou te seguindo!!
    Beijos

    Lívia e Bia

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...