sexta-feira, maio 15, 2020

Então vamos lá!!!

Eu disse que voltaria para te contar sobre as mudanças, que ocorreram na minha vida e sobre o meu propósito.

Primeiro: o FOCO agora é transmitir meu conhecimento, USANDO A TÉCNICA DA  COSTURA MANUAL CRIATIVA através de cursos e apostilas.

Segundo: com essa atividade eu quero AJUDAR você a transformar seu artesanato em negócio.

Terceiro: eu farei isso te dando total assistência , com um suporte diferenciado no momento em que você começar a executar o seu trabalho.

São 3 pontos básicos para que você entenda que pode ter seu próprio negócio artesanal costurando á mão e sendo produtiva.

Aqui eu deixo uma pequena amostra do que você pode fazer com a COSTURA MANUAL CRIATIVA

RELÓGIO PEDAGÓGICO

QUIET BOOK BICHINHOS AMIGOS

QUEBRA CABEÇA GIRATÓRIO
 Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...