segunda-feira, outubro 28, 2013

MINHAS AVENTURAS NA COSTURA....AMOOO!!!!

OI TURMA!!

NÃO SEI SE CONTEI PARA VOCÊS...MAS TENHO DEDICADO OS MEUS DOMINGOS A NOVAS AVENTURAS NAS ARTES....ESPECIFICAMENTE NA COSTURA.

ESTOU AMANDO...E QUERO DIVIDIR COM VOCÊS ESSAS MINHAS ARTEIRICES....RSRS



BOLSA DUPLA FACE UTILIZANDO JEANS E RETALHOS


CARTEIRAS COM PORTA CELULAR

TECIDOS FEITOS A PARTIR DE RETALHOS


JOGO AMERICANO

MAXI BOLSA....UM DESAFIO E TANTO



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO....E VEM MUITO MAIS POR AÍ....RS

BEIJOS



6 comentários:

  1. Arrasando nas costuras tbem hein Lu,.. Parabens, tudo lindo!!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lu, que legal!!!!
    E quanta coisa linda você faz!
    Que difícil essas bolsas e tudo mais, fiquei contente!!! Eu tenho um pouco de medo ainda da máquina de costura, rsrs, quase não uso :(
    Você me deu uma animada!!!
    Quem sabe um dia.
    parabéns pelas costurices!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. lindo seu cantinho parabens peças lindas venho Atraves da Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  4. Oiê!Sou agenda e vim te visitar!Venha você também.Já estou te seguindo.
    http://ateliekeithyteles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana, vi seu link no blog agenda dos blogs e vim fazer uma visita,
    estou adorando tudo, parabéns pelo blog, já estou te seguindo para não perder as novidades!!!
    As bolsas ficaram show, vai ser sucesso na certa!!!!!
    quando puder faça uma visitinha ao meu blog e conheça um pouco das minhas artes.....Bjkas!!!
    http://criativafeltroecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Para um Brasil tão grande, podemos dizer q somos vizinhas! SJC.
    Vim da Agenda ds Blogs, e claro que vou virar frequentadora! Te espero no meu blog!
    bjcas!!!!

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...