quinta-feira, julho 04, 2013

MEGA ARTESANAL 2013...MEGA SONHO...MEGA FELIZ!!!!!!!

OI TURMAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

MEGA FELIZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

REALIZEI MEU SONHO DE IR NA MEGA ARTESANAL!!!!!!!!!!!!!!
TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO!!!

QUEM TIVER OPORTUNIDADE DE IR,VÁ...VAI SER  O "MUST"!!!!!

DEU ÁGUA NA BOCA....RSRS

DIVA...ROBERTA RINALDI

STAND SANTA FÉ

AMIGOS...QUE DELÍCIA...NAGIB,MARIANA,LUIZA


AMIGA VIRTUAL E AGORA REAL...VÂNIA TORRES

ROGÉRIO CHIARAVALLI..FOFO DEMAIS!

MÔNICA FORTI..GATA!

TATI(MULHER.COM) , MARIANA E EU...TRIO PERFEITO!

WAL KLIMEIKA...SHOW!!!

PROF SASSÁ...ADOREI!

ANDREA MALHEIROS...SOU SUPER FÃ (A FOTO
NÃO FICOU MUITO BOA,MAS O IMPORTANTE FOI O CARINHO)

MAIS UMA AMIGA VIRTUAL QUE SE TORNOU REAL
SHEILA...LINDA!!!!!

PETER PAIVA....ADOREI!!!



FOI UM PASSEIO INESQUECÍVEL!!!!

BEIJOS

9 comentários:

  1. Bom dia tudo bem com vc, sou da agenda dos blogs e estou hj passando aqui para te conheçer e gostei muito do seu cantinho e resolvi te seguir para nao perder nadinha das suas coisinhas bem legais, venha conhecer o meu cantinho ficarei muito feliz tambem em recebe-la....bjocas..E um bom Domingo!
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga que ótimo que vc foi na mega, meu sonho, rsrsrrsr
    parabéns por essa realização meu sonho, rrsrsrrs
    agora deve estar mais inspirada do que nunca hem? rsrsr
    depois volto para ver as novidades, beijos, amo vc

    ResponderExcluir
  3. Oi parabéns por ter ido na mega!
    Achei aqui tudo lindo!
    Te seguindo e levando o seu Banner.
    Bjsss Agora não perco mais nada!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana, boa noite! Estou participando junto com você e mais 6 amigas do sorteio la na Agendados blogs...E vim para conhecer você,seu blog e seus trabalhos...O blog é um encanto, os seus trabalhos são primorosos.Adorei tudo por aqui! Parabéns pelo sonho realizado, o passeio deve ter sido maravilhoso.
    Beijos com meu carinho
    Marilene
    >Marilene folhas flores e sutilezas</

    ResponderExcluir
  5. Olá, venho através do agenda e meu blog tb está contribuindo para o sorteio..adorei aqui, seguindo! venha me visitar! www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, faça parte da Agenda dos Blogs e vim participar do sorteio das amigas e já estou seguindo teu Blog, convido você a participar do meu grupo Caixa de Música:

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, parabéns por ter realizado esta tua vontade, é tão gostoso quando fazemos algo que nos deixa feliz. Te seguindo, bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, venho através do grupo Agenda dos Blogs conhecer o seu cantinho... Gostei muito, sempre que puder voltarei para ver as novidades, já estou seguindo. Segue abaixo o meu link,
    http://arteemunhasdecoradas.blogspot.com.br/
    Assim que puder venha me visitar será uma honra te receber. Quero te desejar muito sucesso! Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho Luuuuuuuuuuuu
    Saudades <3
    beijokas

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...