terça-feira, maio 08, 2012

SORTEIO NO BLOG DA CELEIDA

PARTICIPEM DO SORTEIO NO BLOG DA CELEIDA!


BJOS

3 comentários:

  1. Lú boa tarde Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderExcluir
  2. vim conhecer seu blog, amei
    valeu pela dica estou indo indo lá ´ra árticipar
    bjinhossssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vamos fazer ``Bate e volta´´ Você me segue eu te sigo de volta! e assim poderemos aumentar nossa visibilidade!!!
    http://utilidadeebeleza.blogspot.com.br
    Te espero no meu blog!!!!

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...