domingo, abril 01, 2012

SUPREMO OUTONO

Aproveite o charme do Outono para desfilar com essas golas feitas com Fios Supremo da ENOVELAR.
Elegancia e qualidade !!!!!

                                                Supremo Stilo Star

                                                  Supremo Stilo

                                                  Supremo Diva


                                                Supremo Essencial

                                                  Supremo Casual

                                               Supremo Stilo Fatal

                                                  Supremo Arraso


Bjs





6 comentários:

  1. Oi Lu cada cachecol mais lindo que o outro .Parabéns ,que vc tenha muito sucesso.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!
    Os cachecóis estão bonitos, e os coelhinhos da postagem anterior são muito fofinhos abraçadinhos com a cenoura!!
    belos trabalhos, parabéns.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Estão maravilhosos........
    parabéns!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ola amada vim fazer uma visitinha adorei tudo estes cachecol estão maravilhosos.
    Vá me ver, ficarei feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu consigo comprar fios com voce através do blog, eu pagando o frete? Eu não estou conseguindo encontrar na região em que moro,se voce puder fazer isso te agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Oii querida que blog fofo,arrasou hem,suas coisas sao lindas ,nao vi tudo ainda ,mas vou voltar de novo..bjs e um ótimo final de semana...
    http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...