sexta-feira, março 02, 2012

Presentinho que ganhei!!!!

Que fofo esse selinho que eu ganhei da minha amiga Ana Paula !!!!
Quem fez foi a  Luciana Severo http://atelielucianasevero.blogspot.com/ .

É lindo!



Regrinhas:
- Informar quem criou o selinho
- Informar quem te deu o selinho de presente
- Dar de presente para 10 blogs amigos
- Descrever no seu blog o significado da arte para você

 Blogs miguchos que eu presenteio
1001 feltros
kelly mensagens e artesanatos
onyra croche
tecas e nanas
faniquito
as arteiras
inovarte simples assim
entre feltros e tecidos
croche e artes da rô
blog da nina

ARTE PARA MIM É DEIXAR VISÍVEL EM SEUS TRABALHOS, TODO O SEU CORAÇÃO!


bjks mil

5 comentários:

  1. Oi Lú obrigado pelo selinho...ganhei esse mesmo já dia 28 e publiquei lá no blog, mas muito obrigado assim mesmo ;D
    Bjks e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse selinho.
    Obrigada pela lembrança.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii, querida !!!

    Coisa mais fofa esse selinho..Obrigada pela lembrança e carinho.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Lú obrigada novamente pelo carinho..adorei o selo! Não divulguei ainda porque estou com dificuldade em acessar meu blog, mas pode deixar que vou dar um jeitinho..Bjsss karina

    ResponderExcluir
  5. olá domingo maravilhoso, em familia, aniversario so meu sogro,e fim de noite , passei pra dar uma espiadinha, um agracinha o selinho que vc presenteou a kelly, e o seu tambem...
    um abraço boa semana
    Telma

    ResponderExcluir

Olá
Obrigada pela visita e volte sempre!
Um abraço

NOVIDADE...ARTESÃS DO FELTRO SE PREPAREM

Oi Oi Pessoal Cheguei com uma novidade incrível para as artesãs do feltro. Estou com um programa de MENTORIA PARA ARTESÃS QUE TRABALHAM ...